Atualizações recentes.

NOVIDADES NO BLOG.!


The Piratex

- Eu agora tenho Parceria com o THE PIRATEX, não se engane, não é de downloads, é um BLOG repleto de coisas interessantes do meu amigo pessoal WELBER. (ALLCOOLATRZ)
Ele é dono do PIRATEX e do DOMQUIXOTA.


- Estou participando com o BLOG de um concurso aqui da região, é fechado a participação exclusiva de alunos daqui da região, então você que não mora aqui por perto (Ilhéus), nem tente se cadastrar.

"O concurso tem caráter estritamente cultural e busca fomentar o uso de tecnologias digitais nas escolas públicas estaduais, como forma de melhorar a qualidade do ensino e promover a inclusão digital "

Fazia parte do Regularmento colocar os banners dos patrocinadores do concurso, UNIME e FTC, está tudo certo com meu BLOG, agora só esperar os resultados, eu criei o BLOG na mesma Época que divulgaram o concurso.

Olhando por um lado, tenho boas chances de ganhar, pois a maioria dos alunos daqui da cidade não vão cadastrar no concurso, infelizmente é por falta de interesse mesmo.

Uma simples olhada nos PRÊMIOS:

1º LUGAR - um computador desktop
2º LUGAR - 50% de desconto em curso de graduação e um celular
3º LUGAR - um MP4


Diet pills

2 comentários:

Welber disse...

Salve Salve nerds de plantão,

Gostaria de agradescer aqui um dos carinhas mais firmezas q eu conheço em ilhéus o mano ale(allcoolatrz),

vlw brow por ter divulgado ai meus blogs =)

o N&D já está nos favoritos :p

abraçoss

The pirateX.com

Alessandro disse...

ALLCOOLATRZ mlk
Porra, rasgação de seda aqui nem dá
Zuando~~

Você é do meu conceito, fmz?