Ilhéus, EU vivo AQUI.! (Videos)

Bom, acho que como um bom NERD/DESCOLADO que sou, eu vivo os 2 lados da minha vida aqui na cidade, e com muito prazer, afinal, estou em um paraíso, mal cuidado, mais ainda é um paraíso.

Ilhéus fica localizada no Sul da Bahia, terra de Jorge Amado (apezar que ele não nasceu aqui), terra da gabriela, do nancib, das pessoas com mente fechada, mais é assim, nada é perfeito.

Eu como um apaixonado pelas beleza, pensei, procurei, criei esses videos, com algumas fotos daqui da cidade, fotos para qualquer NERD/DESCOLADO não botar defeit.

Eu adorei fazer isso, Ilhéus para mim era perfeita no passado, e infelizmente no presente ela ta meio descuidada, sem uma boa administração, mais eu quero mudar isso, partindo de mim mesmo, e exteriorizando para as pessoas ao meu redor, será que as pessoas não veem o bem que temos em nossas mão?
O potencial dessa cidade que traz mais de 100 cruzeiros por temporada?

EU AMO ILHÉUS, SOU NERD e VIVO DESCOLADO.






Alessandro Vitor,
Ilhéus - Bahia

0 comentários: